maldito transgressor

maldito transgressor
A hipnose é tão aconchegante...
O costume a inércia...
A responsabilidade em ser inteiro adormecida...
A verdade miando lá fora na chuva...
A Televisão que faz o tempo passar tão rápido e confortável...

Não ouço mais os gritos seus
Não ouço mais os gritos meus
Não ouço mais os gritos
Não ouço mais
Não ouço
Não
Ñ
~

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Palhaços Internacionais do Cinema e TV (Imagens)

Roberto Benigni

Tino Scotti

Harold Lloyd



Buster Keaton e Chaplin "O assunto mais importante do mundo pode ser simplificado até ao ponto em que todos possam apreciá-lo e compreendê-lo. Isso é - ou deveria ser - a mais elevada forma de arte." Chaplin

Charles Spencer Chaplin
Charlie Chaplin (April 16 1889 - Dec 25 1977) He brought laughter to millions of us all over the world as the silent clown (the little Tramp)in black and white film "Se o que você esta fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo."

Buster Keaton e Chaplin


Buster Keaton

Buster Keaton. Diz a tradição que famoso mágico Harry Houdini, vendo o bebê de seis meses de seu parceiro Joseph Keaton cair da escada sem um arranhão, batizou-o de "Buster" (o destruidor). Keaton e Houdini eram donos de um teatro de "vaudeville" que se apresentava de cidade em cidade. Buster Keaton cresceu fazendo números cômicos com seus pais. Tornou-se um ator de muitos recursos e de impressionante presença cênica. Aos 21 anos de idade, com o encerramento da carreira de seu pai, que se tornara alcoólatra, Buster Keaton rendeu-se à atração que tinha pelo cinema e mudou-se para Nova York. Lá, encontrou um antigo companheiro, o ator Roscoe "Fatty" Arbuckle, que o convidou para trabalhar com ele no filme "The Butcher Boy" (o Menino Açougueiro). A dupla cômica fez um sucesso tão grande que logo foi convidada para estrelar uma sucessão de onze comédias. Keaton passou a escrever seus próprios esquetes e trabalhar como assistente de direção nos filmes de que participava. Logo passou a escrever seus próprios filmes.

Walter Matthau

Os três patetas - ( Larry Fine / Curly Howard/ Moe Howard)

Olyver Hardy e Stan Laurel (nascido Arthur Stanley Jefferson) - O Gordo e o Magro.

Irmãos Marx


Jerry Lewis


Frederico Fellini - Filme "I-Clowns"









 Giulietta Masina

La Strada "À dor e resignação de existir sobrepõe-se o triunfo final, a volta à sensibilidade, a redenção, a esperança. É uma história sobre a condição humana, a vida difícil dos artistas, a redenção e a possibilidade de mudança. Sobretudo, sobre a verdade do amor."
Directed by Federico Fellini. With Anthony Quinn, Giulietta Masina, Richard Basehart.



Peter Selles

Ben Turpin

Chester Conklin



Harry Langdon

Jackes Tati

Abbott and Costello


Monty Python

Snub Pollard

Nenhum comentário:

Postar um comentário