maldito transgressor

maldito transgressor
A hipnose é tão aconchegante...
O costume a inércia...
A responsabilidade em ser inteiro adormecida...
A verdade miando lá fora na chuva...
A Televisão que faz o tempo passar tão rápido e confortável...

Não ouço mais os gritos seus
Não ouço mais os gritos meus
Não ouço mais os gritos
Não ouço mais
Não ouço
Não
Ñ
~

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

sábado, 3 de agosto de 2013

Papo e impressões

 
 
AMOR TALHADO - ENSAIO ABERTO
 
 
 
 


Dia 30 de julho fizemos nosso primeiro ensaio aberto do processo de "AMOR TALHADO". Foi mais uma oportunidade para pensarmos e trocarmos sobre a peça e os temas.





É encantador ver uma idéia sendo construída e provocando críticas, reflexões, cumplicidade, questionamentos... 

É um lapidar constante que cada vez mais vai sendo acrescido de sensibilidades de novas mãos e olhares que potencializam essa tradução poética pra um comunicar mais simples e preenchido.



 
 
 
O mais significativo pra mim é ir conseguindo, passo a passo, tocar os simbolos que escolhemos com a ajuda de tanta gente boa que foi entendendo o que eu precisava viver em cena e, mais importante que isso, o que a cena precisava que eu vivesse, (risos).
 
Foram incríveis os retornos e fico com a sensação de uma primeira abertura muito honesta pois as dificuldades, os apontamentos a serem aprofundados e as luzes do processo foram muito bem vistos pelos convidados que traduziram muito claramente em suas palavras o que estamos vivendo.
 
Tivemos a oportunidade de expor também a costura desse caminho que vem se fazendo num diálogo profundo das diferentes vivências dos envolvidos no processo.
 
E aí vou sentindo que vem tudo confluindo pra esse desembocar próximo onde a vivência aconteça, que sejamos passagem livre mesmo e cada um possa receber, fazer sua leitura e ter sua vivência com aquele conteúdo. 
 



Cada um que vem chegando com seus olhares sensíveis fotografando, produzindo, falando, filmando, pintando, instigando, construindo, parafusando, escrevendo, questionando, abrindo espaços, filosofando, vai trazendo novas peças dessa obra.

Sou muito agradecido aos novos parceiros; aos queridos que passam rapidinho mas deixam suas provocações; ao meu Mestre Simioni que começou tudo isso comigo e segue me provocando e ferramentando; à Casa das Caldeiras, à minha equipe mega ultra escolhida de coração: Daniele Sampaio, Luciano Lucko, Anna Kumamoto, Beto de Faria, Felipe Barros, Marcel Gilber, Juh Leidl e Bruno Mello; à Diretoria que já virou família, hahahahahaha, Cristiano Karnas (Diretor) e Larissa Salgado (Assistente de Direção e Diretora de Arte). Fechamos mais um ciclo e seguimos rumo à estréia!


"O seu solo tem um tom do sagrado. Não o sagrado religioso, mas sim o sagrado das nossas memórias"  Beto de Faria (Vídeo-Artísta/ Performer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário