maldito transgressor

maldito transgressor
A hipnose é tão aconchegante...
O costume a inércia...
A responsabilidade em ser inteiro adormecida...
A verdade miando lá fora na chuva...
A Televisão que faz o tempo passar tão rápido e confortável...

Não ouço mais os gritos seus
Não ouço mais os gritos meus
Não ouço mais os gritos
Não ouço mais
Não ouço
Não
Ñ
~

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

DIÁRIO DO GASTÃO

Dezembro/ 2010

Comemoração dos 8 anos foi incrível! Eu agradeço! Pelo Cabaré que revelou mais Gastão; Adão, meu mega parceiro com sua generosidade natural me trouxe pra um mundo de "mim mesmo"; Olímpio, um lindo com sua sensibilidade nos trouxe a provocação generosa do risco pra nos reconhecermos; Cizar, amado professor, com sua inteligência de mestre nos mostrou no espelho pra que pudéssemos falar aquilo exatamente que queríamos falar; Manela com seu acolhimento me ensinando a poder errar; Manja meu irmaozão que me ensina ser o que se é dentro e fora de cena; Nando meu Don Quixote que com seu acreditar me ensina a escalar altas torres com um sorriso leve no rosto; Fonseca, sempre com seu olhar de irmão mais velho, quem me abriu a porta dessa que hoje é minha grande família; Agradeço por esse público querido e seus olhos generosos e acolhedores que recebem nossas almas expressas na mais ridícula forma; Agradeço a minha coragem nessa busca de ser o que sou pra poder enxergar o que é meu; Blanche que me ensinou que sou um torto apaixonado e bobo e que pessoas podem gostar de mim por essa minha estranheza; Du porto que não me deixa nunca esquecer o porque mais profundo dessa escolha de vida; Rubra que com um simples olhar me apóia e me estimula tanto; Agradeço essa Roda que é a vida e me ensina tanto a cada dia; Chabilson meu mano que se reinventa tanto e me ensina a querer sempre mais; Emily que ensina o poder de olhar o mais simples; Pelanca que me ensina sua tecnologia social; João Grandão que me ensina a leveza. Agradeço!

09/11/2010
A vida é linda! Muitas coisas boas acontecendo! Jogando viajando, Salvador, Minas, Paraíba, ...  Comemoração dos 8 anos com apresentação de dez espetáculos da Cia já confirmado pra segunda semana de dezembro! A Roda está recebendo olhares externos dos palhaços da Cia e está passando de uma pesquisa de rua para uma peça mesmo. O curso do Ricardo Napoleão incrível, sem palavras. E a conclusão da história é: trabalhar muito, sempre! Não é fácil nos desarmarmos, não é fácil estar no risco, no desequilíbrio, então dalhe trabalho, estudo, pesquisa, experiência, mudanças, novas tentativas, desaprenderes, novidades, reexperimentar,...
Tô amando isso aqui ter virado ponto de visita e pesquisa de palhaços. Assim que puder, vou postar mais coisas, matérias e entrevistas que estou fazendo. Beijos

30/08/2010
Putz, armei uma arapuca pra mim mesmo. Tanta coisa acontecendo que fica difícil atualizar esse diário, mas vou tentando resumir. Uau! Acabou ontem a temporada no Tucarena com uma energia de recriação. É, o Jogando está se recriando, profundamente se recriando. Muito amor pra nós! Fizemos novas rodas de rua, eu e Federa, estamos nos divertindo cada vez mais. Novos passos importantes dos Fantásticos Frenéticos na Casa, instituto psiquiátrico, e um grande interesse da equipe de profissionais em olhar pra linguagem desses palhaços com os pacientes.
Tentei fazer muitos cursos e não consegui fazer nenhum, vou seguir meu velho e bom Ricardo Napoleão até o final do ano com seus ensinamentos que já me transformaram tanto e de resto é trabalhar, aprender com esses lindos amigos que sempre me ensinam MUITO, em cena e fora, e ser feliz, ser leve.


21/06/2010
Estreiamos no Tuca dia 05. Estou me divertindo com esse clima Jogando na Copa. A produção caprichou, temos uns bandeirões de torcidas, bandeiras dos times, uniforme novo e o clima está cada vez mais de estádio. Apareçam!
Informo também que movimentos, agora bem significativos, estão acontecendo pra que, nessa segunda metade do ano, apareçam com força três novos projetos que estou envolvido: tem banda, tem rua e tem palco pintando. Aguardem.



31/05/2010

Esse mês foi incrível! Tivemos Jogando no Quintal em Atibaia, Brasília, São Paulo, Mogi, ... , fizemos as últimas apresentações da temporada no Circo Roda, ensaiamos para a estréia no Tucarena que vai ser dia 5 de Junho, fizemos as fotos pro álbum de figurinhas do Jogando.

Tivemos a honra da participação de Fernandinho Sampaio, o Palhaço Padoca do Circo Zanni.

A saída de rua do Adão e do Gastão esse mês foi dupla, fizemos com o Projeto PraLer uma e a outra já tradicional na praça do Patriarca.

Distendi a panturrilha, fiquei rouco e resfriado.

Tivemos uma Jam session incrível no Instituto A Casa onde atendemos pelo projeto Fantásticos Frenéticos.

Encontrei dois queridos: Dagoberto Feliz e Ricardo Napoleão, tivemos papos deliciosos.

Tá todo mundo ficando mais velho e mudando de casa, as viagens continuam excursões da Oitava C (delícia) e o Olimpio foi pra Roça.

Esse último final de semana fizemos Jogando em Sto André, que público querído, foi uma delícia.

Rubra, Pelanca e Manjericão foram pro Festival Internacional de Circo e tivemos participações mais que especiais do Suiço Loko e Chuck's Man na Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário