Carneiro contou, em entrevista concedida à Folha de São Paulo que, quando foi convidado pelo Cirque du Soleil para o espetáculo 'Varekai', depois de uma seleção em 2001, decidiu não fazer apenas os números da companhia e mostrou o seu 'Ne me quitte pas'.
Convenceu o diretor e, mesmo tendo se desligado em 2004 após uma participação no musical 'Love' (também do Soleil) e um intervalo na companhia do diretor Franco Dragoni, continua recebendo direitos autorais a cada vez que o Cirque apresenta seu solo.
‘O número é de uma idiotice simples. É estúpido até', avalia, rindo, depois de um 'graças a Deus' pela 'mesada' que recebe do grupo estrangeiro.
A idiotice, orgulha-se, rendeu em 2003 uma visita de Madonna ao camarim de 'Varekai', em Los Angeles. 'Ela me falou que era o número favorito dela.' (fonte: Audey Furlaneto Folha de S.Paulo, 30/07/2008)
De volta a São Paulo desde o início de 2008, Carneiro estrelou 'A Noite dos Palhaços Mudos' adaptação de obra do cartunista Laerte que lotou os Parlapatões e recebeu quatro indicações na edição paulistana do prêmio Shell. O ator também compõe o elenco do “ O Médico e os Monstros” ambos da premiada Cia. La Mínima. 'É tudo como a minha filosofia como palhaço: mínimo de esforço, máximo de resultado. Eu sou um palhaço preguiçoso, essa é a verdade', conclui Carneiro.
esse cara é demaissss!!!!
ResponderExcluirPorque lo amo tantoooo?
ResponderExcluirB. Argentina
Adoro ver meu primo atuando dessa forma.. ele fazia isso desde criança!!
ResponderExcluirAdoro o Cláudio Carneiro, muito mesmo.
ResponderExcluirFernando Brown Pontes
Parabéns, muito talento!!!
ResponderExcluir