maldito transgressor

maldito transgressor
A hipnose é tão aconchegante...
O costume a inércia...
A responsabilidade em ser inteiro adormecida...
A verdade miando lá fora na chuva...
A Televisão que faz o tempo passar tão rápido e confortável...

Não ouço mais os gritos seus
Não ouço mais os gritos meus
Não ouço mais os gritos
Não ouço mais
Não ouço
Não
Ñ
~

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Claudio Carneiro




O número'Ne Me Quitte Pas', criado por Claudio Carneiro, foi consagrado no espetáculo "Varekai" Cirque du Soleil de 2002 a 2004.

Carneiro contou, em entrevista concedida à Folha de São Paulo que, quando foi convidado pelo Cirque du Soleil para o espetáculo 'Varekai', depois de uma seleção em 2001, decidiu não fazer apenas os números da companhia e mostrou o seu 'Ne me quitte pas'.

Convenceu o diretor e, mesmo tendo se desligado em 2004 após uma participação no musical 'Love' (também do Soleil) e um intervalo na companhia do diretor Franco Dragoni, continua recebendo direitos autorais a cada vez que o Cirque apresenta seu solo.




‘O número é de uma idiotice simples. É estúpido até', avalia, rindo, depois de um 'graças a Deus' pela 'mesada' que recebe do grupo estrangeiro.

A idiotice, orgulha-se, rendeu em 2003 uma visita de Madonna ao camarim de 'Varekai', em Los Angeles. 'Ela me falou que era o número favorito dela.' (fonte: Audey Furlaneto Folha de S.Paulo, 30/07/2008)

De volta a São Paulo desde o início de 2008, Carneiro estrelou 'A Noite dos Palhaços Mudos' adaptação de obra do cartunista Laerte que lotou os Parlapatões e recebeu quatro indicações na edição paulistana do prêmio Shell. O ator também compõe o elenco do “ O Médico e os Monstros” ambos da premiada Cia. La Mínima. 'É tudo como a minha filosofia como palhaço: mínimo de esforço, máximo de resultado. Eu sou um palhaço preguiçoso, essa é a verdade', conclui Carneiro.









5 comentários:

  1. esse cara é demaissss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque lo amo tantoooo?

    B. Argentina

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver meu primo atuando dessa forma.. ele fazia isso desde criança!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Cláudio Carneiro, muito mesmo.
    Fernando Brown Pontes

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muito talento!!!

    ResponderExcluir